Bemvindos!
-
prezados amigos que falam português,
tivemos sucesso em mudar o nosso forum para esta nova casa, o que foi necessário por razões de segurança e estabilidade.
espero que continuem frequentando este e os demais forums em busca de aperfeiçoamento e trocas com os demais usuários do sketchup.
contem comigo para o que for possível.
-
Ola Edson, como vais?
Ainda estou me familiarizando com a novidade, vi que muitos tópicos estão com informação
"not registered yet". Porque alguns identificam o autor e outros não, e também alguns aparecem como sendo de tua autoria, quando não são? não é bronca, só querendo entender.
Bugs da mudança?
abraços
Padão -
@arqpadao said:
Porque alguns identificam o autor e outros não, e também alguns aparecem como sendo de tua autoria, quando não são? não é bronca, só querendo entender.
Bugs da mudança?
abraços
Padãooi fernando,
o problema é que não é possível atribuir a postagem ao seu verdadeiro dono enquanto ele não se registrar. não se pode registrar uma pessoa sem que ela tome a iniciativa.
fizemos duas coisas para evitar confusões: criamos um membro chamado "not registered yet", ao qual atribuimos todas as postagens órfãs, tomando o cuidado de colocar o nome do autor entre colchetes. as tuas ficaram assim até que tu te registraste.
por isso, não creio que ainda existam postagens com o meu nome que não sejam minhas. se encontrares alguma, por favor me avisa que eu mudo na hora.
tudo isso está sendo feito MANUALMENTE. não podes imaginar o trabalho que dá.
-
Oi a todos.
Sou um utilizador convicto de sketchup á 4 anos, com formação em Arquitectura e Urbanismo, confesso que não tenho participado no forum desde que o google o fechou, uma vez que estive ocupado a terminar o curso.
Vou tentar agora dedicar mais tempo ao forum por isso se precisarem de alguma coisa é só pedir.Abraços.
-
olá elysium,
esta é uma comunidade muito receptiva e amigável, de onde se tira muitos esclarecimentos e onde se estabelece uma troca desinteressada de conhecimento.
no momento estamos transferindo os tópicos do forum anterior para cá. assim que isso esteja concluído, vais sentir a participação constante de muita gente.
um abraço.
-
Bem vindo Elysium.
abraços -
Oi professor, tudo bem?
eu me formei na Ufrgs em 2005, e a meio ano estou morando em Londres, trabalhando como arquiteto designer num empresa autraliana de shopping centres, eu estou no Design Team, e basicamente uso o SKP em todos os trabalhos por aqui..
sera um prazer ajudar e ser ajudado!
Abraco.. saudade de um chimas no bar da facul... hehehe
-
oi giovani,
um prazer te encontrar neste forum. há muito conhecimento por aqui, facilitando o uso do SUp.
é bom saber que estás conseguindo praticar a profissão fora do brasil. londres é um lugar especial. eu estudei aí na AA e hoje tenho um filho que mora, estuda e trabalha aí.
um abraço.
Advertisement