Renderização - Teste
-
Olá, rapaziada.
Fiz uns testes com o renderizador SU Podium, e gostei do resultado. Tô usando só ele agora... Mas o Mahfuz me sugeriu outro que vou testar tb.Quem quiser comentar... À vontade.
No próximo post mostro um projeto lá da universidade.Lá vai.
[figueiredo]

-
muito bom, jorge. lamento que não haja uma versão desse plugin para mac; a do KT para mac está por sair.
abraço.
-
Alguem tem experiência na utilização do Podium no SU 6 Pro.
A versão actual do Podium parece só funcionar no SU 5. É verdade? Colocaram-me essa questão e não sei responder.Carlos Lopes
-
Carlos o Podium funciona nas duas versoes, parece-me que seu problema é da instalação, vc pode seguir as dicas do arqpadao no site http://www.sketchupbrasil.com/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=285&forum=2
-
Muito obrigado Charevir56. Vou Experimentar.
Carlos Lopes
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register LoginAdvertisement