Começando
-
Boa noite a todos, e principalmente aos usuários de Sketchup que falam a lingua Portuguesa, fico contente em participar de um fórum internacional que criou a opção de fóruns especificos e abertos a outras linguas como o Português, nós Brasileiros, Portugueses, paises como Moçambique, Cabo Verde e outros espalhados pelo mundo. Acredito nesta iniciativa e na possibilidade de trocarmos idéias a respeito do Sketchup. Tenho uma coleção modesta de componentes que disponibilizo no Google 3D Warehouse (procurar arqpadao). Participo também do fórum Sketchup Brasil no site: http://www.sketchupbrasil.com/
com um bom número de participantes.
Espero estar dando o start para bons encontros e boas discusões sobre Sketchup aqui neste espaço.
Bem vindo a todos.
arqpadao -
welcome, arqpadao or Boas-vindas...
Estamos felizes em tê-lo, e nós estamos felizes que as multi-linguagens ajudam as pessoas unir-se-nos. obrigado para oferecer algum de seu trabalho. colocamos no forum de MSC com qualquer de nossos componentes ou grupos.
Daremos um olhar a sketchupbrasil com talvez nós devemos ligar a eles de nosso forum?
De qualquer jeito... bem-vindo e deixa-nos sabemos se podemos ser de qualquer ajuda.
e por favor para dar meu português
-
Oi Arqpadao, que bom ver voce aqui, pois temos um espaco donde a gente pode se comunicar em outras linguas. TAmbem muito obrigado ao Coen e a toda a comunidade por fazer deste forum um lugar muito legal onde nos podemos compartilhar nossa paxiao por SU.
Boa vinda
-
@unknownuser said:
welcome, arqpadao or Boas-vindas...
Estamos felizes em tê-lo, e nós estamos felizes que as multi-linguagens ajudam as pessoas unir-se-nos. obrigado para oferecer algum de seu trabalho. colocamos no forum de MSC com qualquer de nossos componentes ou grupos.
Daremos um olhar a sketchupbrasil com talvez nós devemos ligar a eles de nosso forum?
De qualquer jeito... bem-vindo e deixa-nos sabemos se podemos ser de qualquer ajuda.
e por favor para dar meu português
hey, kris, que surpresa. eu nunca poderia imaginar que tu podes te comunicar em português!!!! e bem, como se pode ver. como isso aconteceu? onde aprendeste português? há alguma coisa que tu não faças?
um abraço.
edson
-
fernando,
que maravilha! logo no dia em que te enviei um email propondo que moderasses um sub-forum aqui ele já surge pronto e funcionando. me parecia uma pena que não estivesses mais envolvido, contribuindo com o teu conhecimento do programa. podes contar comigo para o que eu puder ajudar.
eu já tenho divulgado bastante o SU entre os meus alunos de projeto. esta iniciativa vem reforçar esse esforço.
um abraço e boa sorte.
-
Uma pergunta mais apropriada seria, haveria algo um computador não pode fazer?
Uso http://www.freetranslation.com/... têm um tradutor maravilhoso, tão agora qualquer um pode discutir um assunto, com para fora saber a linguagem.
Então eu não posso tomar crédito para saber a linguagem. Sei algum. e lembra de eu visitou Brasil quando era jovem. ... oh as mulheres belas... Retornarei algum dia.
-
Kris
Tank you by the reception and by the creation of this forum multiliguas. Excuse my English that is very bad, but with the help of the my friend Edson gradually we are going to exceed these barriers. It tank you by the hint of this site of translation. I expect we will see followed.
embraces
arqpadao -
@charevir56 said:
Oi Arqpadao, que bom ver voce aqui, pois temos um espaco donde a gente pode se comunicar em outras linguas. TAmbem muito obrigado ao Coen e a toda a comunidade por fazer deste forum um lugar muito legal onde nos podemos compartilhar nossa paxiao por SU.
Boa vinda
E ai charevir, que bom te encontrar aqui também, já deves conhecer o Edson, nos conhecemos a bastante tempo, mas não nos víamos há alguns anos. Acabamos nos encontrando de novo atravéz deste fórum e do Sketchup. Não é legal?
um abraço a todos.
arqpadao -
fernando,
pedi para o coen incluir a nossa bandeira na identificação do forum em português. maior população, maior presença na www, etc.
abraçø.
-
O Sketchup como espaço de conhecimento e partilha de utilizadores de todo o mundo,aqui em Brasileiro.
Ainda agora comecei e já conheci alguns potenciais amigos Coen,Fernando,Kristoff,Charevir,Edson.
Diferentes origens,culturas e mesmo linguas num forum em Português com um ponto de partilha em comum, a net permite isto,somos todos cidadãos nesta bolinha azul.
O Fernando começou da melhor forma,transmitindo esse sentimento de partilha universalista dos falantes desta nossa lingua.
Vi a proposta do Edson, hummm..... relativamente á bandeira Brasileira. Só pode ser equivoco. Todos nós os fazemos,eu também.
Vejamos:
-Sugiro colocar no Forum Espanhol a Bandeira Mexicana,hummm .....e Argentina,pelas mesmas razões.
Os Colombianos também vão querer.
-O forum em Francês leva com a Argélia o Canadá....
-Quantos Brasileiros vivem em França e no mundo e falam sua lingua? O Forum Francês leva com a Bandeira Brasileira.
-Mudar a designação de lingua Inglesa para lingua Estado Unidense.
-Mudar a designação de lingua Portuguesa para Lingua Brasileira,estou atrasado,isso já se faz.
-Vou pedir ao Coen, ele manda neste sitio,que ponha a Bandeira Italiana. Essa não pode faltar, ele é que manda e ele gosta de comida Italiana.
-Enganei-me no mais evidente,o Coen é Holandês....
-Haaa..,Edson sugiro que passe a assinar Edson Edson
pois o seu segundo nome deve ser de origem paterna ou materna. Como nem seu pai nem sua mãe fazem parte deste forum e para o SketchUp você talvez seja mais importante, porquê usar Mahfuz.
-Claro,Mahfuz,parece ser nome de origem Libanesa,pois leva com a Bandeira libanesa.
-Eu sou um africano branco, orgulhosamente Angolano de 4ª geração,de origem Portuguesa de uma familia que antes de chegar a Angola viveu 3 gerações em Salvador no Brasil e agora vive em Portugal.
-Claro a Bandeira Angolana e aqui concordo consigo, vamos por a Bandeira Brasileira.
-Não,Não pode ser,os melhores publicitários Portugueses da actualidade,são Brasileiros e o principal organismo mundial de publicidade,numa análise ao design gráfico e cores das bandeiras de todos os paises do mundo concordaram,totalmente contra minha opinião,que a Bandeira é das mais feias.Bem no fim de tudo consegui colocar muitas bandeiras e com isso regresso ao espirito do Fernado.
Caro Edson Mahfuz (tome nota, retiro com toda a sinceridade qualquer caracter ofensivo) a sua proposta de colocar a Bandeira é CHAUVINISTA. Pode ver seu significado na wikipedia.org/wiki/Chauvinismo e verá que o seu significado não poderá ser mais adequado.
Um abraço para todos,esperando que estas linhas tenham alguma utilidade,senão as minhas maiores desculpas.
Carlos Lopes Engenheiro carlosjslopes@gmail.com
-
Carlos,
Vejo seu raciocínio, para a Bandeira de Portugal em vez de brasileiro.
Um abraço a você também...
-
prezado carlos,
agradeço o gentil "puxão de orelhas", como se diz por aqui. realmente, tens toda a razão. como posso ignorar que a lingua portuguesa não é falada únicamente em portugal e no brasil? deixei de lado os angolanos, os moçambicanos, os de cabo verde, macau, timor, guiné bissau, etc. tive um surto de chauvinismo, como bem disseste.
assim, deixemos a bandeira portuguesa (queiramos ou não, nossa pátria mãe) representando a todos que falamos este idioma.
colocadas as coisas nos seus lugares, bem vindo ao forum.
um abraço.
-
Bom dia a todos.
Bem vindo Carlos ao nosso grupo.
Não deixas de ter razão quando colocas a questão da bandeira, quem representaria a lingua Portuguesa ou melhor que bandeiras representariam melhor as linguas que elas representam??? Faz muito que o mundo já não tem fronteiras. Estou do outro lado do Atlântico e tão perto de todos, como estou do Edson.
Mas voltando ao Sketchup...
Que tal como sugestão para o próximo tópico falarmos sobre a ferramenta "Section" ou outra qualquer, esta aberto o fórum.
arqpadao -
Então começamos com trabalho. está aí algo que alguns um com? Começamos fios no Forum, e convidam outros participam em.
Um Abraço.
-
Edson
Nada me autoriza a dar "puxões de orelhas a ninguem", a tua resposta não pode ser mais elucidativa do teu caracter. Os homens de valor medem-se primeiro pelo reconhecimento dos seus erros,só depois dos seus méritos.
Quanto á colocação da bandeira Brasileira seria irrelevante para mim,curiosamente quando tenho que optar por escolher se sou Angolano,Português ou Brasileiro não é nada facil.
Talvez quando surgirem de facto extra-terrestes eu tenha a vida facilitada.
Quanto aos Portuguêses,tratando-se de defender o Brasil,acredita é fogo,viram a mesa.
Assunto da Bandeira ENCERRADO. Vamos ao que interessa.Carlos Lopes
-
As minhas felicitações a todos os participantes neste fórum de Lingua Portguesa e principalmente para quem teve a ideia.
Sou Português e vivo em Portugal, tenho alguns trabalhos no 3d wharehouse e uso o Su apenas nos tempos livres.
Espero aprender com todos voçês e que mais Tugas se juntem neste fórum.
Um grande bem hajam!
Advertisement