Rampa
-
pessoal
estou precisando de ajuda para fazer uma rampa helicoidal para edifício de estacionamento.
Se alguem souber como se faz isso sem que os planos interno e externo da curva fiquem em alturas diferentes, por favor me deem a dica. Isso acontece usando o follow me.
obrigado -
O forum está cheio the posts sobre isto basta procurar 5 segundos
usa as palavras Helix ou Rope.a lista continua ........
Isto ajuda??????
-
tomara que algum desses sirva.
abraço.
-
Thanks Edson
-
Ola Elysium e Edson
Como vão vocês?
Agradeço muito pela atenção, me ajudando com esta questão, baixei os arquivos e vou dar uma olhada, mas antecipadamente, muito obrigado.
Em tempo: entrei hoje no fórum e ele esta novamente diferente no layout.
abraços -
@arqpadao said:
Em tempo: entrei hoje no fórum e ele esta novamente diferente no layout.
abraçosé que os administradores são meio "inquietos" e estão sempre mudando alguma coisa. logo as coisas se estabilizam.
-
não tinha visto que já estava com esse tanto de restpostas, mas aqui vai a minha contribuição
http://br.youtube.com/watch?v=MiVHXDQoP1w -
muito bom video. só faltou falar sobre como esconder as linhas laterais dos degraus para a rampa ficar contínua.
-
bom é verdade, mas no meu caso que utilizo renderizadores, não precisa, mas é só explodir tudo dá um intersect with model, se não juntar sozinho, depois utilize as formas conhecidas, como o erase +shift, ou ctrl, ou hide, sei lá, smooth edges. qualquer coisa assim, valeu por lembrar.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register LoginAdvertisement