FOTOS
-
Boa tarde a todos,
gostaria de discutir um pouco, mais ouvir do que falar, sobre foto montagens no sketchup.
Tenho feito alguns testes aqui modelando um contexto a partir de uma foto (usando a ferramenta match photo), nao é dificil, mas tambem nao achei o resultado muito interessante, nao é ruim tb.
enfim, qual experiencia de voces nisso ? o que me sugerem ?obrigado
marcelo -
A primeira questao nesse ponto pra mim sempre foi o fato de usar uma imagem renderizada fotoreal, ou uma imagem de desenho, tipo SU...
Acabei sempre optando pela segunda, jah que uma imagem fotoreal mal feita passa uma impressao muito ruim da qualidade do projeto em si.... (essa opiniao eh minha)
Assim o que normalmente faco eh modelar idependentemente da foto o projeto no SU, depois colcoar na posicao correta usando o "match photo"...
Mas ai normalmente o que faco eh exportar a imagem do SU sem a foto no fundo e faco um grande ajuste no Photoshop!
Nao fiz isso muitas vezes, meia duzia talvez.. mas sempre tive um resultado satisfatorio..
Espero ter ajudado.
Abraco!
-
normalmente eu modelo no SUp, renderizo no podium e faço a fotomontagem no fotoxop.
-
fotoxop foi ótimo, pessoal eu queria saber realmente fazer montagens no photoshop, pois pra mim a melhor opção é renderizar e montar no "fotoxop".
Não gosto de resultado do photomatch, pois nunca fica 100% alinhado.
Advertisement