FormFonts
-
Oi, gostaria de saber se alguem aqui é "Subscriber" do FormFonts.com se sim, como procedeu, porque não tem a opção "Brazil" no campo "Billing Country".
abraço
anselmo -
I would be grateful if an English speaker could translate this better than any online translator I could find. Thanks in advance.
I'm sorry to say, but FormFonts is no longer available in Brazil.
As a direct result of the abuse of the service by a significant number of architectural students there, it was regretfully decided that it is not in FomFonts' best interest to continue the service in Brazil.
My apologies.Not all the countries on the list can subscribe to FormFonts. In fact many of them do not have credit-card arrangements with the United States, so it is impossible.
-
@aguareze said:
Hi, I wonder if anyone here is "subscriber" of FormFonts.com If yes, how has, because it has the "Brazil" in the "Billing Country."
(Maybe it is: "NO Brazil")
@alan said:
Lamento dizer, mas FormFonts já não está disponível no Brasil.
Como consequência directa do abuso do serviço por um número significativo de estudantes arquitectónicas aí, infelizmente, foi decidido que não está em FomFonts "melhor interesse de continuar o serviço no Brasil.
As minhas desculpas.Nem todos os países que constam da lista pode se inscrever para FormFonts. Na verdade muitos deles não dispõem de cartão de crédito acordos com os Estados Unidos, por isso é impossível.
Not sure if it is a precise translation but you can also give it a shot:
http://translate.google.com/translate_t -
anselmo,
como tu podes ler acima, a prática disseminada da pirataria já está gerando reações na europa e eua.
francamente, n sei o que fazer sobre esse assunto. eu mesmo já pensava em assinar FF; pelo jeito não vai dar mais.
abraço.
-
..me senti até mal por ser brasileiro agora!! mas tudo bem...eles tem razão quanto à pirataria. Só acho que é uma solução "burra" e temporária. A falta de ética não é um problema só do Brasil!!
Edson, parabens pelas suas publicações, já li algumas e são muito boas... Keep Writing
abraço
anselmo -
Guareze
Concordo contigo, quando colocas que este tipo de problema não é apenas do Brasil, pirataria é um mal mundial, uns mais outros menos, gostaria de poder entender esta discriminação, Não te preocupes no 3dwarehouse e em outros sites vais encontrar uma variedade grande de componentes gratuitos e pagos. Esta atitude da FormFonts não é muito amigável, talvez algum dia isto mude. É dificil de acreditar (que desculpa) que num mundo globalizado tenhamos problemas com cartão de crédito internacional - Visa, Mastercar, Dinners, American Express etc.abraços
-
fernando,
eles foram bem claros: o problema não tem nada a ver com cartões e sim com o fato de que alguém assinou FF e depois passou a senha de acesso a muitas outras pessoas, que começaram a baixar tudo que viam no site muitas vezes. dá para entender o problema deles, nào te parece?
abraço.
-
Acho que o que ele quis dizer foi que o BRASIL NEM CONSTA NA LISTA.(pelos motivos acima descritos)
E entre os que constam na lista, tem alguns paises que NAO tem acordo comercial de cartoes de credito com os Estados Unidos (nao eh o caso do Brasil, que tem tal acordo), assim sendo, a "culpa" pela nao globalizacao, eh dos proprios paises...
-
Concordo contigo Fernando.
Alem do mais, pelo menos para nos arquitetos, esses modelos "prontos" normalmente sao muito pesados de se trabalhar. E muitos deles ainda por cima nao sao EXATAMENTE o que procuramos.
Como todo arquiteto tem 99% de perfeccionista, nos basicamente acabamos remodelando do jeito que entendemos ser melhor. (que alias eh a perfeita maneira de dominar cada vez mais as tecnicas de desenho modernas)
No fim das contas; ao trabalho! (tah tah, nao abandonem o forum, porque jah tah fraquinho)
Abracos!
-
também achei a reação um tanto desproporcional. bastaria cancelar a assinatura do transgressor. eu até gostaria de ter algumas das coisas da FF mas penso que poderiam ter planos mais flexiveis em termos de tempo e custo.
-
desculpe, não fui claro.
Em parte o Giovani entendeu.
A primeira questão era da discriminação pela pirtaria, que não é um caso isolado do Brasil, e se alguém tomou a atitude que o Edson mencionou, não deveria ser extendido a outras pessoas (brasileiros), mas sim cancelar a assinatura desta, simples, Não gerando esta polemica.
A outra, acho estranho que ainda existam problemas comerciais entre paises neste mundo globalizado. Que realmente não é o caso do Brasil.
Acho que a proposta da Form Fonts é muito legal e tal, não vou tirar o mérito desta iniciativa louvável, mas será que precisamos deles? Com as tantas opções que temos por ai.
Se eles não nos querem, nós os queremos?
Por favor não me entendam mal.
Advertisement