Scale tool
-
Alguém poderia me explicar como funciona no comando Scale Tool este subcomando:
VCB: Number w/units = Length
Confeço que não entendi???
obrigado
arqpadao -
O normal é para entrar o scale factor - 1.5 = 150% mais grande. .5 = a metade do tamanho. Mas tambem pode teclar um tamanho diretamente. "1.3m" = 1.3 metres. É isto que quer dizer "VCB: Number w/units".
Chris Fullmer
Sei que meu português é horrível. Foi dez anos atráz que morei lá e tenho esquecido muito.....
-
Ola
Chris
Maravilhoso, muito obrigado, vinha me perguntando se o Scale trabalhava com mediadas alem de percentuais. E não tinha me dado conta desse comando.
Muito Obrigado
arqpadao -
A resposta do Chris é clara.
No entanto e para não fique alguem com duvidas sugiro:
Dividam o valor final desejado para o componente pelo valor actual.
O seu resultado devera ser o utilizado na caixa VCB.Dimensões pretendidas/Dimensões actuais = VCB
Se o valor for maior que umo componente aumenta de tamanho.
Se o valor formenor que um o componente diminui de tamanho.Obrigado Fernando por permitires colocar esta dica, surprendentemente esta questão simples gera sempre mais duvidas que outras bem mais complexas.
Um abraço a todos.
Carlos Lopes
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Register LoginAdvertisement