Anexar
-
Ola a todos.
Após algumas tentativas frustrantes de tentar anexar arquivos aqui, resolvi pedir ajuda.
Estou tentando anexar arquivos zipados ou não, maiores de 1 mega e
não estou conseguindo direto no fórum. ele cai sempre que tento.
(arquivos pequenos sim - há restrições a tamanhos?)
Da maneira que foi explanada pelo kdjanz não entendi, não achei no meu Xp Home, esta possibilidade, mesmo sendo administrador.
obrigado
arqpadao -
fernando,
aqui não dá mais para postar arquivos grandes. ficou combinado que colocaríamos os arquivos grandes em outro lugar e postariamos o link. há o servidor do kdjanz para fazer isso. o link com as explicações é este. tem dado certo para todos. nisso não posso te ajudar pois entendo pouco de windows.outra possibilidade é colocar no 3D Warehouse e postar só link, mas dá mais trabalho.
edson
-
@edson said:
fernando,
aqui não dá mais para postar arquivos grandes. ficou combinado que colocaríamos os arquivos grandes em outro lugar e postariamos o link. há o servidor do kdjanz para fazer isso. o link com as explicações é este. tem dado certo para todos. nisso não posso te ajudar pois entendo pouco de windows.edson
Olá Edson. Como vai?
Estou querendo Anexar um arquivo, como é feito em alguns topocios, porém estou tendo dificuldades. Gostaria de uma ajuda.Pelo que eu li no FAQ, cada administrador pode "permitir ou proibir certos tipos de anexos". Para eu poder encontrar todos os meus anexos, tenho de ir no meu "Painel de Usuário e siguir os links para a seção de anexos".
Então. Essa opção, acredito eu que ainda não está ativa. Procurei em meu painel e ainda não tem nem uma seção de anexos.
Sou novo no forum (na verdade, já o conhecia a tempos), mas só agora estou participando ativamente do forum.
Abraço
Advertisement