Outro estudo com Podium
-
Sala de Estar
Gostaria de comentários sobre como melhorar a renderização.
obrigado
-
oi fernando,
a luz da sanca parece muito forte e parece faltar um pouco de luz no ambiente. já usaste o plugin omnigrid (do podium) para criar uma retícula de luzes?
-
Oi
Edson, obrigado pelo retorno.
Nas sancas tento usar luz LEm, mas a luz nunca fica lisa sempre tem uma espécie de sujeira na luz. ai apliquei várias omnis e ficou ruim realmente. Quanto ao omnigrid? qual é o efeito qu ele produz? é uma reticula de luz? não ficariam vários pontos de luz marcados? poderia me explicar melhor ou exemplificar. Obrigado
abraços. -
na primeira imagem anexa tu vais ver uma retícula de pequenas omnis a +- 1.50m de altura. eu deletei as que ficavam muito perto da parede para não haver marcas. a distância entre as omnis pode ser ajustada à vontade. nas outras imagens abaixo tu podes ver o resultado disso.
-
Oi Edson, obrigado pelo retorno.
Seu exemplo esta exelente.
Deves ter selecionado o piso para que o omnigrid fosse gerado.
O que observei no uso do ominigrid é que ele aprensenta alguns dados, mas só pode ser ajustada a distância entre pontos e isso com limitações.
Outos dados são fixos, acho que isso poderia ter a opção de ajuste também, não achas? poderiam melhorar isso na próxima versão.
O número de pontos são gerados pelo tamanho da superfície e é preciso edita-los para suprimir os pontos desnecessários.
comente por favor -
é isso mesmo. cria-se uma grelha geral e depois se apaga os pontos que não se quer.
Advertisement