Ruby -não coplanares
-
Ola pessoal
Existe algum ruby que gere uma face com um conjunto de linhas não coplanares?
Obrigado antecipadamente. -
E ai.. blz? Nao entendo nada de ruby..
Talvez isso sirva:
Na versao 6.. tanto a pro quanto a Free.. tem um comando chamado "From Contours"... (eu uso em ingles.. nao sei se tem nome diferente em portugues..)
o comando une linhas nao coplanares formando uma ou varias faces trianguladas.. jah mostrando com o "Smooth".. (ou seja sem as linhas trianguladas intermediarias aparentes)
Funciona bem, as vezes tem alguns conflitos, mas sao facilmente editaveis.. uam vez que o co,ando jah transforma essa face em um grupo separado.. e tu podes determinar linhas intermediarias pelas quais a tua face vai "passar"..
espero ter ajudado..
Abracos!
-
Ola Giovani
Obrigado pelo retorno.
Procurei o comando citado nos menus do Sketchup e não encontrei, omde se encontra este comando?
Obrigado
abraços -
Oi Giovani,
o único lugar que não procurei - Sandbox - estava lá, desculpe e obrigado
abraços -
Tai a imagem... a minha versao eh em ingles.. mas a localizacao deve ser a mesma...
depois de aberta a toolbar, eh o comando com um icone de curvas de nivel... o primeiro da esquerda para a direita... (que a principio eh o motivo da existencia do comando)Qualquer problema me avisa.. abraco!
-
estranho.. depois da minha resposta eh que apareceu pra mim o teu post dizendo que tu tinhas achado.. enfim...
blz!
Advertisement