Geographic Location
-
Boa noite a todos.
Na locação geográfica o default é Country USA.
Existe alguma maneira de trocar este default para outra locação?
abraços
arqpadao -
Springfield, Missouri, USA
-
Hola,
solo debe cambiar la localizacion en un archivo nuevo, guardarlo, y en preferencias, utilizarlo como "default template".
[santiagom]
-
Arqpadao, na versao livre do SU nao tem como mudar a locacao, como diz samtiagom no SUPro tem que fazer um file como a locacao selecionada, logo abrir no SU free e guardar na pasta Template, logo em preferences trocar o arquivo no template.
Si vc nao tem acesso a SUPro pode tentar o siguinte (eu ainda nao testei mas acho que sim da) no google earth procure a su locacao, por exemplo a rua joao tellez (eu morei la) e para deixar essa vista no GE, logo no SU livre voce tem qe ter na barra de ferramentas os icones de GE, dei click no incone Get Current View, logo voce ja tem a locacao, faca um teste com o shade on para asegurarte que em que estes na locacao correta, eu acho que ao importar a imagem do GE o SU toma as coordenadas e nao o nome da locacao.
Logo e so apagar a imagem importada do GE, logo ajeita o arquivo com suas preferencias (Units, Style, etc..) e guarda o aquivo como template.Tomara que ajude ne
-
fernando,
eu conseguia mudar a localização no SU free.
para mudar a localização: window>>model info>>location. coloca aí porto alegre e salva esse arquivo como template. aí é só ir nas preferências (no meu caso -mac- clico em sketchup>>template na barra superior e defino o novo arquivo como o que vai abrir com o programa. assim tens sempre a localização desejada.abraço.
-
Obrigado a todos.
Foi mais fácil do que tinha pensado.
abri o Sketchup através do template, mudei o localização e salvei a template.
e Voilá, funcionou.
arqpadao -
Hi Kris
O Homer Simpson, também me deu esta dica, hehehe.
take care
arqpadao
Advertisement