Prédios de POA no GoogleEarth
-
Sabendo q tem uns quantos foristas de Porto Alegre aqui, resolvi postar esse thread na sessão em português...
Estou criando vários prédios de POA pro GoogleEarth. Fiz 7 em menos de 2 semanas. 2 deles já sofreram revisão da equipe da 3D Warehouse e foram acrescentados a camada 3D do GE.
Torre da Ipiranga
prédio da Receita Federal
prédio da Previdência e Mercado Público (2 modelos diferentes)
Espaço CIEE
Antares Center
Edificio Delapieve
proximos q estarei criando: Iguatemi Corporate, Prefeitura Nova, mais alguns da Borges e mais alguns da 3a Perimetral.
-
terminei o Iguatemi Corporate
-
oi AcesHigh, já tinha visto tuas modelagens lá no SketchupBrasil, ficaram muito boas, parabéns, ainda mais que são da nossa capital, bairrista? um pouquinho...
abraços
Fernando -
@arqpadao said:
oi AcesHigh, já tinha visto tuas modelagens lá no SketchupBrasil, ficaram muito boas, parabéns, ainda mais que são da nossa capital, bairrista? um pouquinho...
abraços
Fernandohehe, cada um faça dos prédios mais próximos de si né
se NH estivesse em alta resolução no GoogleEarth, para mim pegar as imagens e corretas medidas dos predios vistos de cima, eu teria começado fazendo prédios daqui
fiz mais 2
Borges 2233
Banrisul
-
muito bom, aces. porto alegre está no mapa agora. vais modelar o museu do siza?
abraço.
-
vou modelar alguns outros prédios antes (Sulacap, Santa Cruz, Carlos Gomes Center, Sheraton, Formac, Federasul, Nova Prefeitura, etc, etc).
se ninguem tiver modelado o Siza até lá, eu modelo ele. Ele está meio longe, e quero criar bastante prédios nessa área mais central da cidade, pra dar o aspecto de densidade que a cidade possui na vida real.
-
Skyline parcial da cidade no GoogleEarth. A maioria dos prédios vistos são meus (somente alguns governamentias no fundo da Borges não são). Notem que o Banrisul e o Formac foram incluidos manualmente no GoogleEarth (download) pois ainda não foram aprovados pelo Google.
-
mais alguns saindo do forno...
Ed. Planalto
Palacio Farroupilha (Assembléia Legislativa)
Carlos Gomes Center
-
There are six buildings waiting to be reviwed... hope Google acts soon
-
Advertisement