Loja roupas
-
Este estudo é de uma loja de moda festa feminina que deverá fazer parte do conjunto de lojas do BarraShoppingSul, que será inaugurado no final de outubro aqui em Porto Alegre.
Uma loja sem área de mezanino, resultando na diminuição do seu espaço de atendimento em função da necessidade de um setor de serviços e uma área para três provadores com uma circulação interna. A loja é composta de uma entrada lateral para aumentar o campo da vitrine.
Em suas paredes laterais ficam os móveis expositores com detalhes contemporâneos e iluminação indireta acima e abaixo dos painéis de fundo, para oferecer melhor destaque aos produtos. Entre eles um móvel com nichos para expor produtos como bolsas e cintos. No centro um balcão expositor que também serve de apoio. Ainda, a direita de quem entra há um espelho, sempre importante. O balcão caixa completa o mobiliário com um painel com nichos para bijouterias, aquela compra de impulso final. No fundo um grande nicho induz o acesso aos provadores, com painéis (quadros) revestidos de tecido compondo com os lustres. A iluminação se faz nas sancas com fluorescentes do tipo T5 cor 3000K e luminárias imbutidas com lâmpadas (cdmr) par 30 completam o conjunto.
-
Muito boa modelagem, parabens!
Foi mais ou menos com esse tipo de imagem (3D comercial em SU) que consegui meu trabalho atual aqui em Londres numa administradora e contrutora australiana de shopping centres.
Abraco!
-
boa tarde,
muito bom, crio ter visto alguns testes de render que voce fez na parede onde estão os quadros, nao sei quando.
sou um vistante assiduo do seu site, e de mais alguns que costumam postar aqui.
como essa é minha primeira participação, gostaria aqui de parabenizar e agradecer todos voces que tem facilitado muito o aprendizado desse programa, aparentemente tao simples.
espero poder contribuir com voces em igual medida como tenho sido beneficiado com suas informaçoes de tao grande valia.
parabens e obrigado.
marcelo -
obrigado Marcelo, no meu blog tem um teste de render na parede de fundo, como disseste. Estou começando a estudar o VRay, mas ando sem tempo e acabei sendo obrigado a dar uma parada, mas assim que puder volto aos livros.
bem vindo ao grupo.Giovani, fico contente por você, deposi nos brinde com seus trabalhos ai em Londres. Boa sorte.
Advertisement